Mulher é encontrada morta após ser estuprada por amante em açude no Piauí

Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.

Mulher é encontrada morta após ser estuprada por amante em açude no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi morta no último sábado (14), em um açude na cidade de Altos, região Norte do Piauí. A vítima foi estuprada e estrangulada até a morte. O acusado do crime,  identificado como Edmilson Nunes Brandão, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil de Altos nesta segunda-feira (16) e confessou a autoria do crime. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos ,a vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (12), quando foi vista saindo com o acusado em uma motocicleta, em que mantinha um relacionamento extraconjugal. Na manhã do sábado, os policiais foram acionados devido a um corpo despido de uma mulher ter sido encontrado às margens do açude. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros levantamentos e constataram ser de Cleudia Maria Medeiros.

Mulher é encontrada morta após estupro e estrangulamento em açude no Piauí (Foto: Reprodução)

“Após a perícia e o IML fazerem os exames preliminares, foi constatado que a mesma estava com o pescoço tipo quebrado e com o órgão genital com muto sêmen, onde foi descartado a possibilidade de afogamento. Diante disso, começamos a fazer vários levantamentos, colhemos várias testemunhas, onde algumas falaram que viram a mulher passando em uma motocicleta de cor preta, com um rapaz meio baixo e gordo; e que cerca de 40 minutos ele retornou sozinho e sem ela. Traçamos a possível trajetória que ele teria corrido, olhamos câmeras e obtivemos êxito. Encontramos uma onde se pode verificar o horário que ele estava indo com ela para o local”, disse.

Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Após isso, Edmilson foi abordado e preso na sua residência, onde foram encontradas as mesmas roupas que vestia nas imagens e as roupas da mulher, que recolheu após matá-la. 

"Após um trabalho interrupto de sábado até hoje, conseguimos prender o nacional na sua residência, onde o mesmo confessou o crime e apreendemos junto com ele uma mochila, as roupas que ele estava utilizando; roupas da vítima que ele colheu todas depois que ele a matou e o conduzimos para a delegacia de Altos para que realizássemos os procedimentos cabíveis. Inclusive ela era casada e tinha um relacionamento amoroso com o preso”, completa. 

Homem preso acusado de assassinato e estupro (Foto: Reprodução) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES