Uma mulher identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, 34 anos, foi encontrada morta, na noite de segunda-feira (4), em sua residência, situada no bairro Serranópolis, município de Jaicós.

O capitão Edivan Martins, comandante da PM em Jaicós, informou ao portal Cidades na Net que a polícia foi acionada por volta das 21h20 para atender uma ocorrência de possível suicídio. Uma equipe foi enviada até o local indicado. Lá, a mulher foi encontrada já sem vida, ensanguentada e com um corte no pescoço.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós - Foto: Reprodução/Cidades na NetO caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós - Foto: Reprodução/Cidades na Net

No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima. Ele também estava ensanguentado, emocionalmente abalado e demonstrando muito nervosismo. O SAMU foi chamado e levou o jovem ao hospital.

A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil, que acionou a perícia para analisar o local do ocorrido.

Só com o resultado da perícia é que vai ser possível dizer se a mulher tirou a própria vida ou se foi assassinada.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal para a realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós.