Um homem foi preso após esfaquear uma mulher identificada apenas como ‘Mazé’, na manhã deste sábado (01), no centro do município de Campo Maior, no Norte do Piauí. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do local e o conduziu para a Delegacia Regional.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, o acusado tem um relacionamento amoroso com a mulher e os dois são pessoas em situação de rua. O homem alega que foi agredido na cabeça com a utilização de uma garrafa, após a companheira ter ficado com ciúmes, e assumiu a autoria do ato criminoso.

Mulher é esfaqueada por companheiro em Campo Maior; suspeito foi preso (Foto: Reprodução/ IG Notícia)Mulher é esfaqueada por companheiro em Campo Maior; suspeito foi preso (Foto: Reprodução/ IG Notícia)

A mulher recebeu pelo menos três golpes, sendo dois na região do peito, e um próximo às axilas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi atendida no Hospital Regional de Campo Maior. O suspeito deve responder pelo crime de lesão corporal.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)