Mulher é estuprada por 10 homens depois de sofrer várias ameaças

crime aconteceu em outubro, quando a vítima foi sozinha à praia e foi abordada por um barraqueiro, que teria oferecido uma caipirinha pra ela.

Violência Sexual | Reprodução Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi estuprada por dez homens na praia de São Conrado, na zona sul do Rio. O crime aconteceu em outubro, quando a vítima foi sozinha à praia e foi abordada por um barraqueiro, que teria oferecido uma caipirinha pra ela.

? Eu resisti por alguns minutos, mas em seguida resolvi aceitar. Eu achei um ato generoso da parte dele, não vi nenhuma maldade.

A mulher de 37 anos diz ter ficado tonta e perdido a consciência após tomar a bebida. Quando voltou a si, ela percebeu que estava embaixo de um viaduto em São Conrado e dentro de um caminhão cercada por cinco ou seis homens nus. De acordo com ela, do lado de fora tinha mais quatro homens, também nus, e todos abusaram dela de alguma forma. A vítima conseguiu convencer os homens a liberarem ela, mas quando desceu do veículo, foi obrigada a fazer sexo com mais um homem.

A vítima diz que foi ameaçada pelos estupradores. Os criminosos disseram que, se ela contasse para alguém, sofreria graves consequências. Ela registrou queixa na delegacia do Leblon (14ª DP) e foi submetida a exame de corpo de delito que confirmou o estupro. Já o exame toxicológico, que vai identificar se havia ou não alguma substância na caipirinha, ainda não foi divulgado.

Dois meses após o crime, ninguém ainda foi preso. Cinco suspeitos já foram ouvidos e, segundo a vítima, o inquérito aberto para investigar o crime não foi concluído. A vítima disse que pretende abrir um processo contra a empresa que presta serviços para a linha 4 do metrô. Segundo ela, todos os suspeitos são funcionários e trabalham no local, inclusive o barraqueiro, que durante o dia trabalharia na praia, entre os postos 12 e 13, e de noite na obra do metrô. Em nota, o CCRB (Consórcio Construtor Rio Barra) diz que dá total apoio às investigações feitas pela Polícia Civil e que fornecerá todas as informações necessárias à investigação. Se for comprovada a participação de funcionários ou colaboradores do CCRB no crime, eles serão afastados da obra imediatamente.

A mulher diz que está fazendo terapia de grupo e tratamento psicológico para superar o trauma e voltar ao convívio social.

? Tem dias que eu choro muito. Eu sinto muita dor na alma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES