Mulher é feita refém dentro do Banco do Brasil de Bom Jesus

A vítima foi feita refém dentro da agência do Banco do Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada até o momento como Leomara passou por momentos de verdadeiro pânico na manhã desta terça-feira (16/07) na cidade de Bom Jesus. As informações são do Portal B1.

A vítima foi feita refém dentro da agência do Banco do Brasil por Márcio Santos de Sousa, mais conhecido “Tilzim” , já conhecido da polícia por ser viciado em drogas.

O acusado ameaçava a vítima com uma arma branca. O acusado estava drogado e bastante furioso; após alguns minutos de negociação a Polícia Militar resolveu chamar a mãe do acusado e a mesma sensibilizou o seu filho e o convenceu a entregar a faca e libertar a vítima.

Márcio Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde segue preso e arma utilizada está apreendida. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo a polícia, Márcio possivelmente sofre de transtornos mentais.

Leomara foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas felizmente não foi ferida. Segundo informações, a vítima tinha ido ao Banco na companhia de seus dois filhos, os deixando no carro e está bastante abalada com o ocorrido.

Crédito: Reprodução /Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES