Mulher é feita refém durante assalto na Zona Norte de Teresina

A vítima foi obrigada a realizar saques bancários em uma agência 24 horas no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

CARRO FOI LOCALIZADO | gcm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 55 anos, ainda não identificada, passou por momentos de desespero na tarde desta segunda-feira (03), após ser feita refém por aproximadamente 1 hora durante um assalto nas proximidades do estádio Lindolfo Monteiro, na região Centro/norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto e fez ela dirigir até o Shopping da Cidade para a realização de saques bancários na agência 24 horas do local.  "Ele a faz como refém por uma hora na região do Centro, tendo como destino final o Shopping da cidade, em que o mesmo almejava realizar saques em seu cartão de crédito, o que não foi possível, após um segurança do local perceber a movimentação estranha e acionar a GCM, que chegou no local que prestou apoio à vítima", disse Silvana Vieira, do GCM, com exclusividade à reportagem. 

O criminoso fugiu então no veículo da mulher, um Honda City de cor prata, placa QUE-5420. O carro foi localizado com um dos pneus furados pela Guarda Municipal na região do Parque Lagoas do Norte. Os agentes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado. A reportagem obteve a informação de que a mulher já está em casa e passa bem. O carro foi restituído ao filho da vítima. 

Carro foi localizado por agentes da GCM na zona Norte de Teresina (Foto: Divulgação/GCM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES