Mulher é morta a golpes de faca pelo próprio marido no Piauí

A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos, foi morta a golpes de faca, por volta das 20h30 de quinta-feira (08), na localidade Betônica, zona rural de Elesbão Veloso, cerca de 11Km da sede do município. O companheiro da vítima, identificado apenas como Nicanor, é o suspeito do crime. Ele se encontra foragido.

Policiais civis e militares foram acionados e se deslocaram às presas para o local logo após a ocorrência. Uma ambulância também foi chamada, mas quando chegou no local a mulher já estava sem vida.

O feminicídio ocorreu na zona rural de Elesbão Veloso

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu dentro da residência do casal e ainda não tem mais detalhes de como o caso ocorreu e nem mesmo a motivação para o feminicídio. A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula.

A vítima foi encontrada com uma faca na mão, mas a polícia trabalha com a suspeita de que possa ter sido o próprio assassino que tenha colocado a faca na mão dela para tentar confundir as investigações ou até mesmo mudar a cena do crime.

A Polícia Técnico-Científica de Picos foi acionada e executou uma perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi chamado e fez a remoção corpo.

Os policiais fizeram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A Força Tática de Valença deu apoio a ocorrência.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES