Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar

Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, no Vale, Santa Catarina, na quarta-feira (9). O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como Denise de Paula Camargo.

O namorado da vítima foi ferido no braço e está estável, segundo a PM. O corpo de Denise foi cremada nesta quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava.

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira (10) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Denise foi morta em Itajaí — Foto: Redes sociais/Reprodução 

Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram. De acordo com a PM, nenhum item foi roubado.

O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Sousa, não deu detalhes sobre as investigações e nem quantos tiros foram disparados.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Denise de Paula Camargo tinha 32 anos e foi morta a tiros em SC — Foto: Redes Sociais/Reprodução 

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

"A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho", lamentou uma amiga da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES