Mulher é morta a tiros e irmão é alvejado na cidade de Santana do Piauí

Quando a PM chegou no local, a mulher já sem vida e seu irmão ferido, sendo levado ao Hospital de Picos para os atendimentos médicos necessários.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria Adalia Leal dos Santos, de 55 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (03) em uma residência na Rua Desidério Borges, bairro Bomba, no município de Santana do Piauí, localizado a 315 km de Teresina. Na situação, seu irmão Aluisio Manoel Leal, de 42, também foi alvejado, mas foi socorrido. 

Ao Meionorte.com, o Grupamento de Polícia Militar de Santana do Piauí informou que  durante rondas ostensivas na cidade, recebeu uma ligação onde uma mulher que se identificou como sendo Conselheira Tutelar, informando ter ouvido disparos de arma de fogo na casa. Chegando no local indicado, os policiais encontraram a mulher já sem vida e seu irmão ferido, sendo levado ao Hospital de Picos para os atendimentos médicos necessários.

Mulher é morta a tiros e irmão é alvejado na cidade de Santana do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

O local foi isolado até a chegada da Perícia Criminal. Segundo a PM, não houve informações sobre o suspeito do crime, assim como as possíveis motivações. Familiares das vítimas não quiseram prestar informações no local. No entanto, uma nora da vítima informou  para os policiais somente que já havia sofrido ameaças e que segundo informes, a vítima tinha envolvimento com agiotagem.

Uma dinâmica preliminar aponta que um possível suspeito teria chegado de motocicleta, deixado a moto meio afastada do local e se dirigiu a casa da vítima e adentrando na casa, executou o crime e depois fugiu no sentido da chapada do Mucambo. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES