Mulher é morta com facada dentro de casa em Oeiras; ex é suspeito do crime

O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Francimar Ferreira Lima morreu após ser esfaqueada durante a madrugada desta sexta-feira (03), dentro de uma residência no município de Oeiras, localizado a 281 km de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio à óbito pela manhã. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Luciano Santana, titular da Delegacia Regional de Oeiras, explicou que o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento.

Mulher é morta com facada dentro de casa em Oeiras; ex é suspeito do crime (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

“O autor foi até a casa da vítima, mas a gente não sabe se ela permitiu. Eles tinham um relacionamento prévio, mas estavam separados. A informação que temos foi prestada pelo filho, mas ele não presenciou. A gente não sabe se ele invadiu ou foi por consentimento, e deu uma facada nela. Ela pediu socorro e foi socorrida ao Hospital de Oeiras. Fizemos diligencias, mas não o encontramos”, disse.

O delegado informou ainda que as investigações do caso seguirão e irão escutar pessoas próximas da vítima e parentes, para saber mais da relação dos dois. O crime aconteceu na com Avenida Duque de Caxias, próximo à Penitenciária  de Oeiras. A Polícia Civil ainda está em diligência visando prender o suspeito.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES