Mulher é morta e tem o corpo queimado dentro de casa; filho é suspeito

Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio

Região Metropolitana de Belo Horizonte. | Edmílson Vieira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a tarde de quinta-feira (01), foi descoberto o corpo de uma mulher sem vida na Rua Carlos Prates, localizada no bairro Estaleiro, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM), compareceu ao local para registrar a ocorrência. Durante a conversa com os policiais, o filho da vítima relatou que ao chegar em casa encontrou o corpo de sua mãe já em chamas. Ele afirmou que a vítima foi assassinada a pauladas.

No entanto, a polícia levanta suspeitas sobre o filho, de 37 anos, como o possível autor do crime. Ele foi detido após fornecer versões contraditórias sobre o incidente. Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, localizado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, após ser notificada, "enviou a equipe de perícia oficial para o local do incidente". O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar exames de necropsia e identificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES