Mulher é morta na zona Leste de Teresina; 3° homicídio em menos de 12 horas

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Maria Paula Azevedo, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na manhã deste sábado (28), na Rua São Cristóvão, no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrada já baleada por populares que passavam na rua. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Instituto Médico Legal (IML), que informou que a ocorrência foi registrada por volta das 5 horas da manhã e que já removeu o corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O tiro foi registrado na região da cabeça da mulher. 

Maria Paula Azevedo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Este foi o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O primeiro caso foi registrado na capital ainda na noite de ontem (27), por volta das 21h40 no bairro Angelim IV, zona Sul de Teresina. Um homem identificado como Olivan, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A reportagem apurou que ele teria sido perseguido e morto a tiros, por motivo ainda desconhecidos. 

Guarnições do 22° Batalhão atenderam a ocorrência e acionaram a Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Olivan já estava sem vida.

Homem foi perseguido e morto a tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Já a segunda situação ocorreu por volta das 4h30 da manhã deste sábado (28), nas proximidades de um bar na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Um homem identificado como Thiago Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como Thiaguinho, foi assassinado com pelo menos 4 tiros na região da cabeça. 

O Meionorte.com apurou junto ao 9° Batalhão de Polícia Militar que a vítima estava próximo ao estabelecimento, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram, o abordaram e realizaram disparos contra Thiago Ferreira. Pelo menos 4 tiros atingiram a região da cabeça do homem. Em seguida, a dupla fugiu em destino ignorado.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos. 

Vítima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES