Mulher é morta pelo marido que não aceitava fim do relacionamento no Piauí

O homem descobriu que a esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão na madrugada de hoje desferiu pelo menos quatro facadas na vítima

IML | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso de feminicídio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (22), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Piauí. 

Uma mulher, identificada como Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida.Maria Luiza foi morta a golpes de faca e marido é o principal suspeito - Foto: Reprodução/FacebookConforme as s informações, Reginaldo descobriu que sua esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão na madrugada de hoje desferiu pelo menos quatro facadas na atual companheira ,que não resistiu e veio a óbito na residência onde o casal morava.

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem no local já encontraram a vítima sem vida. Os militares  acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender Reginaldo que se encontrava ferido e com vida. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde passou por cirurgia e após o procedimento ficará em custódia na enfermaria.

Reginaldo de Andrade é suspeito de ter matado a esposa em Parnaíba - Foto: Reprodução

Após receber alta, o homem será encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de feminicídio.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e realizou o isolamento do local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES