Mulher é presa acusada de receptação após furto de cerveja no Sul do Piauí

Com o apoio de policiais civis, a guarnição adentrou na residência, vindo a encontrar além de uma caixa de som, além garrafas de cervejas e vodkas.

Trio é preso acusado de receptação após furto de cerveja no Piauí | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas pelas inicias J.C.S foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acusada de receptação após ter sido abordada em sua residência com itens que haviam sido furtados na madrugada da última segunda-feira (20), no município de Elesbão Veloso, Sul do Piauí.

A condução foi realizada pela equipe da 2a Companhia, do 23° BPM, que por volta das 20h, recebeu uma denúncia anônima, que os produtos de um furto ocorrido na madrugada (20) estariam na residência de J.C.S, no bairro Santa Clara.Mulher é presa acusada de receptação após furto de cerveja no Sul do Piauí

Com o apoio de policiais civis, a guarnição adentrou na residência, vindo a encontrar além de uma caixa de som, além garrafas de cervejas e vodkas. Além da proprietária da residência, J.C.S., encontravam-se outras duas pessoas, seu companheiro e um outro homem.

Como não souberam explicar a origem do bem e das bebidas e nem quem havia deixado na residência, a proprietária da casa e os objetos encontrados foram levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES