Mulher é presa após danificar 30 doses vacinas e faz ameaça com faca

Ela foi presa em flagrante e deve responder por dano qualificado aos bens pertencentes ao município e desacato

Mulher é presa após danificar 30 doses vacinas e faz ameaça com faca | Reprodução/TV Anhanguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa suspeita de ameaçar profissionais de saúde com uma faca depois que o pai dela não pôde ser vacinado contra a Covid-19 em Divinópolis de Goiás, na região norte do estado. Um vídeo mostra quando, sem usar máscara, ela chega a partir para cima de um dos servidores e ainda derruba uma caixa térmica onde estavam guardadas doses do imunizante.

A delegada Lucilene Guimarães informou que até a noite de sábado a mulher ainda não tinha advogado constituído.

De acordo com a Prefeitura de Divinópolis, cerca de 30 doses da vacina foram perdidas depois que a mulher jogou no chão a caixa onde elas estavam armazenadas. Segundo o município, o pai da investigada não pôde ser vacinado porque naquele momento apenas a segunda dose estava sendo aplicada no município.

Mulher ameaça profissional de saúde com faca após pai não poder se vacinar contra Covid, em Divinópolis de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera 

Inconformada, a mulher começa a gritar e a ameaçar os servidores. Em seguida, ela derruba uma das caixas com a vacina. Um dos profissionais tenta impedi-la, momento que a investigada pega uma faca e o ameaça novamente. Assustadas, as pessoas que estavam no local saem correndo.

Conforme a delegada, moradores que estavam no posto de vacinação chamaram a Polícia Militar, que conseguiu prender a mulher em flagrante e a encaminhou para a Delegacia de Posse, responsável pelos atendimento durante o fim de semana.

Doses caída no chão após mulher derrubá-las em Divinópolis de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera 

A delegada informou que a suspeita foi autuada pelos crimes de dano qualificado aos bens pertencentes ao município e também ao crime de desacato a funcionário público. Em seguida, a mulher foi levada para o presídio de Formosa, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES