Mulher é presa após esquartejar filho de três meses no Maranhão

O caso ocorreu no início do mês passado quando o corpo do bebê foi encontrado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu na cidade de Itapecuru Mirim, no Maranhão, uma mulher identificada como Patricia Maria dos Santos Pereira, de 20 anos. Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça acusada de ter matado e esquartejado o próprio filho de apenas três meses.

O caso ocorreu no início do mês passado quando o corpo do bebê foi encontrado em uma sacola no povoado Vinagre naquele município. Durante a investigação a polícia concluiu que a sacola com o corpo do bebê havia sido deixado naquele local no carro de propriedade de Jackson Matos Pereira, pai da jovem. Em função disso ele foi preso juntamente com a sua esposa Marilene dos Santos Menezes.

Como o carro dele é usado para fazer transporte de passageiros naquela região ele alegou que não sabia o que tinha na sacola e que pensou que fosse carne estragada esquecida no veículo por algum passageiro.

Após a prisão dos pais Patricia Maria foi até a delegacia e confessou que havia abortado espontaneamente e que sem dizer nada pra ninguém colocou o bebê morto na sacola e botou dentro do carro do seu pai.

A versão  da acusada é contestada pelo peritos que constataram que o bebê foi morto e esquartejado. Maria Patricia foi presa e encontra-se recolhida na Unidade Prisional de Itapecuru Mirim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES