Mulher é presa após sentir 'desejo sexual' e estuprar filho de 2 anos

Os estupros contra a criança teriam sido praticados pela mãe e também pelo o avô materno da vítima.

Mulher é presa após sentir 'desejo sexual' e estuprar filho de 2 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa junto com o seu pai pelo estupro do próprio filho de 2 anos. A jovem confessou o crime e disse que sentia desejo sexual pela criança, segundo o delegado Kristian Rosa, que investiga o caso. Mãe e avô materno foram presos nesta terça-feira (06) por suspeita de violentar o bebê em Padre Bernardo, no Entorno do DF.

“Teve declaração da mãe falando que realmente sentia desejo sexual pelos atos que praticava contra o menor, tendo em vista consequências de abusos pretéritos, que foram realizados pelo próprio pai da investigada”, narrou o investigador em vídeo encaminhado à imprensa.

Avô e mãe são presos suspeitos de estuprar criança (Foto: PCGO) DUPLO ABUSO

Segundo a apuração da Polícia Civil, os estupros contra a criança teriam sido praticados pela mãe e também pelo o avô materno da vítima. Os dois seguem presos preventivamente. A mulher disse à polícia que já foi abusada pelo próprio pai no passado.

O menino foi afastado dos dois suspeitos e encaminhado para o Conselho Tutelar. Ele deve ser enviado para um parente próximo ou para uma instituição de acolhimento de crianças e adolescentes, segundo o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES