Uma mulher foi presa junto com o seu pai pelo estupro do próprio filho de 2 anos. A jovem confessou o crime e disse que sentia desejo sexual pela criança, segundo o delegado Kristian Rosa, que investiga o caso. Mãe e avô materno foram presos nesta terça-feira (06) por suspeita de violentar o bebê em Padre Bernardo, no Entorno do DF.

“Teve declaração da mãe falando que realmente sentia desejo sexual pelos atos que praticava contra o menor, tendo em vista consequências de abusos pretéritos, que foram realizados pelo próprio pai da investigada”, narrou o investigador em vídeo encaminhado à imprensa.

Avô e mãe são presos suspeitos de estuprar criança (Foto: PCGO)Avô e mãe são presos suspeitos de estuprar criança (Foto: PCGO) DUPLO ABUSO

Segundo a apuração da Polícia Civil, os estupros contra a criança teriam sido praticados pela mãe e também pelo o avô materno da vítima. Os dois seguem presos preventivamente. A mulher disse à polícia que já foi abusada pelo próprio pai no passado.

O menino foi afastado dos dois suspeitos e encaminhado para o Conselho Tutelar. Ele deve ser enviado para um parente próximo ou para uma instituição de acolhimento de crianças e adolescentes, segundo o delegado.