Mulher é presa com 20 kg de maconha em São Luís

O delegado disse, ainda, que o tráfico pode estar sendo comandado de dentro do presídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia Estadual de Investiga??o Criminal (DEIC) apreenderam 20kg de maconha, al?m de R$310 e uma balan?a de precis?o, no Residencial Jos? Reinaldo Tavares.

O delegado Lawrence Pereira disse que o tr?fico de drogas era feito por Ana Maria Rocha Silva e o seu marido Sandoval Rodrigues, que est? preso no Complexo Penitenci?rio de Pedrinhas. Ele foi condenado por executar, a tiros, o policial militar Jocivaldo Silva Pereira, crime ocorrido em abril de 2005, no Alto do Calhau. O hom?cidio foi praticado a mando da ex-mulher do policial, K?tia Maria Ribeiro e o seu parceiro, Magno Corr?a.

O delegado disse, ainda, que o tr?fico pode estar sendo comandado de dentro do pres?dio. Ele contou que recebeu den?ncia an?nima de que a droga estaria sendo guardada na resid?ncia da mulher do detento. Os policiais se dirigiram at? o local e comprovaram a veracidade da den?ncia. A droga estava dentro de uma mala vermelha.

Embora negue a participa??o no crime, Ana Maria Rocha Silva foi autuada em flagrante por tr?fico de drogas. A pol?cia vai investigar sobre a participa??o de Sandoval com o narcotr?fico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES