Mulher é presa em flagrante após arrombar veículo na cidade de Picos; vídeo

A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, efetuaram na noite desta sexta-feira (11), a prisão em flagrante de uma mulher, de iniciais L. M. da S., na rua Bela Vista, na Vila Barrão. Ela é suspeita de arrombar um veículo, seguido de furto, no bairro Aerolândia. 

O crime ocorreu no período da tarde, quando a PM foi informada da ocorrência via COPOM, e iniciou diligências para identificar e localizar a suspeita. Assim, por volta das 21h, os policiais militares da Força Tática localizaram a suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo. A ação da mulher foi registrada por câmeras de segurança. 

Assista!

"A Polícia Militar continua altiva na execução de sua missão de proteção da sociedade e agradece pela crescente confiança das pessoas, que têm compartilhado imagens com nosso Serviço de Inteligência, possibilitado-nos identificar suspeitos e prender autores de vários crimes", pontuou o Major Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.

A suspeita bem como o bem recuperado foram levados à Central de Flagrantes para a lavratura do procedimento cabível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES