Mulher é presa em flagrante transportando drogas de Oeiras para Picos

Em sua mochila, foram encontrados 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.

tu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como S. P. B, de 20 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de tráfico de drogas na cidade de Picos, no Sul do Piauí. A Polícia Militar do Piauí, através 3ª CIA Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), efetuou sua prisão na Parada de Ônibus Antônio Mendes, onde a jovem desembarcou do município de Oeiras.

De acordo com o BEPI, por volta das 15 horas, uma equipe da 3ª Cia recebeu informação através do serviço de inteligência do DINT, que uma mulher estava vindo da cidade de Oeiras trazendo consigo substância entorpecente para abastecer o mercado do tráfico de drogas em Picos. 

Diante das informações repassadas, a equipe diligenciou até o local informado, onde lá  encontrou a mulher com uma mochila preta, e ao fazer a revista na mochila os policiais encontraram no seu interior, 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.

S. P. B relatou que vinha da cidade de Oeiras trazendo a droga, e que estaria esperando uma pessoa não identificada buscá-la na parada de ônibus Antônio Mendes. A mesma responde por furto qualificado na cidade de Oeiras e estava sendo investigada pela prática de tráfico de Entorpecentes também em Oeiras.

Diante dos fatos a mulher juntamente com o material entorpecente, foram apresentados na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES