Mulher é presa suspeita de atear fogo no ex-companheiro em Teresina; fotos!

A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.

tyi | ykito
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Rivanilde Freire, foi presa na tarde desta sexta-feira (30), suspeita de atear fogo no ex-companheiro dentro de uma residência na rua Plutão, bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. O homem, Leomar Vieira dos Santos, teve graves queimaduras pelo corpo e foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ao Meionorte.com, o major Oziel Sousa, subcomandante do 5 ° Batalhão, explicou que a situação ocorreu por volta das 16 horas e a Polícia Militar foi acionada através de familiares da vítima, que informaram que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois e a mulher teria utilizado álcool para ater fogo no corpo de Leomar Vieira. 

Mulher é presa suspeita de atear fogo no próprio companheiro em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Mulher é presa suspeita de atear fogo no próprio companheiro em Teresina (Foto: Reprodução/ WhastApp)

No entanto, ainda segundo o subcomandante, a mulher relatou que Leomar Vieira a perseguia por não aceitar o fim da relação, pois eram casados por anos e ele tentou agredi-lá. Foi quando ela jogou álcool nele para se defender e ateou fogo. 

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Rivanilde Freire será submetida a uma audiência de custódia e pode responder por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES