Mulher é presa suspeita de estelionato e fazer diversas vítimas em Parnaíba

A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.

Mulher é presa suspeita de estelionato e fazer diversas vítimas em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais B.O.N, de 39 anos, foi presa nesta quarta-feira (08), suspeita pelo crime de estelionato. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), em ação conjunta com Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e contando com apoio de uma guarnição da Força Tática de Parnaíba.

A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí. A DEPATRI, baseada nas informações das vítimas e investigações preliminares, representou pela Prisão Preventiva e Busca e Apreensão na residência da referida mulher, procedimentos estes concedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba e cumpridos na data de hoje.

Mulher é presa suspeita de estelionato em ParnaíbaNo cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, foram encontrados e apreendidos na residência de B.O.N.: 01 (um) simulacro de arma de fogo, 01 (uma) motocicleta sem documentos, sem placa e com os números identificadores danificados. 

Também foram encontrados objetos possivelmente relacionados a prática de estelionato, como documentos distintos de várias pessoas, cadernetas com anotações de empréstimos bancários, comprovantes de saques bancários, procurações em nome de terceiros, entre outros objetos. A Motocicleta passará por perícia para que seja constatado a situação da mesma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES