Mulher é presa suspeita de matar o pai após briga por cartão do SUS

A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.

A vítima estava bastante ferida, com várias lesões profundas nas costas e no nariz. | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Isídio Pereira da Silva, de 72 anos, morreu após uma discussão com a filha envolvendo um cartão do SUS (Serviço Único de Saúde). O caso aconteceu na quarta-feira (17), no bairro Guarujá Expansão, na cidade de Água Boa, localizada a cerca de 800km da capital Cuiabá (MT). A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.

Além dessa justificativa, a suspeita apontou que o seu pai a acusou de furtar o cartão dele. Isidio  foi socorrido ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Informações divulgadas pelo boletim de ocorrência informa que populares acionaram a Polícia Militar, enfatizando que uma mulher estava correndo atrás de um idoso com uma faca nas mãos.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o idoso caído no quintal de uma casa. A vítima estava bastante ferida, com várias lesões profundas nas costas e no nariz.

Leia Mais

Nesse sentido, a corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o deslocou a uma unidade de saúde. E a filha foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. Por volta das 14h, a corporação recebeu a informação que a vítima não resistiu e morreu. O homicídio agora será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES