Mulher é resgatada de cárcere após ser obrigada pelo ex a viajar ao Piauí

A vítima foi resgatada pelos policiais após conseguir ligar para o filho escondida dentro do banheiro do ônibus.

Mulher é resgatada de cárcere após ser obrigada pelo ex a viajar ao Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 49 anos foi resgatada dentro de um ônibus, após ligar para o filho dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado. À Polícia Civil, a mulher contou que o ex companheiro, de 61 anos, a obrigou a entrar no veículo, rumo a Parnaíba, no Piauí, e ela só conseguiu ajuda porque fez a ligação escondida no banheiro do veículo.

“A vítima nos relatou que o autor estaria a mantendo em cárcere privado em uma residência em Planaltina (DF) há dois dias e a ameaçando constantemente com uma faca e, que nesta data, foi obrigada a embarcar nessa viagem”, descreveu o relato policial.

Mulher é resgatada de cárcere após ser obrigada pelo ex a viajar ao Piauí (Foto: Reprodução)Na ligação, a mulher disse ao filho que o ônibus tinha acabado de sair da Rodoviária de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O filho da mulher foi a uma delegacia do DF, os policiais foram até a rodoviária mencionada e descobriram que o ônibus estava indo a rumo ao distrito Bezerra, perto de onde aconteceu a abordagem e a prisão.

A prisão aconteceu no dia 26 de janeiro, mas foi divulgada nesta quarta-feira (1º). O ônibus foi parado na BR-020. Dentro do veículo, os policiais encontraram o homem e a mulher, que confirmou sobre o sequestro e cárcere.

Mulher é resgatada de cárcere após ser obrigada pelo ex a viajar ao Piauí (Reprodução)

Fonte: G1 Goiás



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES