Mulher é vítima de espancamento com podão de cortar cana e pedaço de pau

Polícia foi acionada pouco depois das 22h30, quando testemunhas flagraram o homem espancando a mulher dentro da casa

podão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos que foi flagrado na noite de terça-feira (17) tentando matar uma mulher de 52 anos, dentro de uma casa, no Centro de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Ele estava agredindo a vítima com podão de cortar cana e um pedaço de pau.

De acordo com as informações, polícia foi acionada pouco depois das 22h30, quando testemunhas flagraram o homem espancando a mulher dentro da casa. A porta estava fechada, mas foi possível ver pelo vidro da porta o agressor enforcando a vítima.

Podão foi a arma usada pelo homem para agredir mulher. (Foto: Divulgação)

Ele ainda dava golpes com podão de cortar cana e um pedaço de pau. A mulher gritava por socorro. Polícia arrombou a porta da casa e o suspeito correu, subindo pelo forro do imóvel.

Bastante alterado, ele não queria descer e o local era de dificil acesso. Policiais usaram gás lacrimogênio e só assim o agressor desceu, mas ainda bastante agressivo.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Vítima estava bastante lesionada e toda ensanguentada. Foi levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES