Mulher encontrada morta em buraco foi executada com tiro na testa

Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos, que foi encontrada morta dentro de um buraco no bairro Parque José Estevão, no município de Parnaíba, foi assassinada com um tiro de espingarda na testa, segundo o que informou o Instituto Médico Legal da cidade. 

Segundo informações, o executor colocou o cano da arma na sua testa e disparou, ainda não se sabe se é uma espingarda A20 ou 12.

A Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou ao meionorte.com que há indícios de violência, já que o corpo foi encontrado com as mãos amarradas.

Vítima foi encontrada dentro de buraco em área de descarte de lixo - Foto: Reprodução

Testemunhas informaram que a vítima era usuária de drogas. O corpo da mulher foi encontrado por moradores próximo a uma área de descarte de lixo.

A guarnição da PM realizou o levantamento e isolamento no local, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou os exames cadavéricos. A investigação do caso ficará sob responsabilidade do Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES