Mulher encontrada morta na garagem de casa em SC, com faca cravada no corpo

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.

Uma mulher de 45 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo seu ex-companheiro em Chapecó | Gabriel Guimarães
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade de Chapecó, localizada no Oeste de Santa Catarina, uma mulher de 45 anos foi descoberta sem vida na garagem de sua residência, com uma faca profundamente cravada em seu corpo. De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro da vítima, um homem de 42 anos, é considerado o principal suspeito do crime e teria cometido suicídio logo após o assassinato.

Além do casal, infelizmente, também foi encontrado um cachorro da raça pinscher sem vida no local. Essa situação trágica está sendo investigada pelas autoridades competentes para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias que levaram a essas mortes.

O ocorrido teve lugar na última sexta-feira, dia 26, e está sendo tratado como um caso de feminicídio, de acordo com o delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Detalhes específicos sobre a investigação ainda não foram divulgados.

A vítima, identificada como Terezinha da Silva, apresentava lesões na cabeça e no pescoço. Esses detalhes são parte das evidências encontradas e serão analisados pela equipe responsável pela investigação. À medida que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes, será possível obter um panorama mais completo sobre as circunstâncias desse trágico incidente.

Leia Mais

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia. Durante esse episódio, a vítima teria se recusado a solicitar uma medida protetiva, como relatado pelos policiais militares, uma vez que eles haviam concordado que o suspeito deixaria a residência onde viviam, localizada no bairro Pinheirinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES