Mulher enterra marido e diz: “Eu não matei, só enterrei”

A acusada prestou depoimento e foi liberada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cabeleireira Josi Cleide é acusada de ocultação de cadáver e é também a principal suspeita pelo assassinato de seu marido Alexandre Reis, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia no quintal da casa onde ele morava com a família, em Ananindeua, no Pará.

Josi e Alexandre eram casados há quase dez anos e tinham dois filhos. Os dois se desentendiam constantemente, até que uma briga chamou a atenção dos vizinhos. Após os gritos e berros, veio o silêncio. Os dias se passaram e os vizinhos começaram a sentir falta de Alexandre.

A polícia recebeu uma denúncia anônima e vizinhos e testemunhas revelaram que o casal tinha históricos de agressões e que o marido de Josi estava desaparecido há bastante tempo. Segundo testemunhas o crime aconteceu em abril do ano passado.

Na delegacia, a mulher confessou que o esposo usava drogas e que enterrou o corpo, mas afirmou que não foi a responsável pela morte do marido.

" Eu ocultei o cadáver, sim. Mas eu só enterrei, eu não matei, não. Enterrei pra preservar meus filhos, não queria que eles vissem isso. Tive medo, entrei em pânico! "

Para os vizinhos e parentes, Josi mentiu e disse que o marido tinha deixado a família e fugido. A polícia agora aguarda o resultado dos laudos médicos para saber como a vítima foi morta.

O corpo de Alexandre foi encontrado no quintal da casa onde a família morava e passou cerca de seis meses enterrado no local.

O advogado de Josi diz que ela não causa perigo nenhum para a sociedade.

A acusada prestou depoimento e foi liberada, pois não foi presa em flagrante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES