Mulher entra em luta corporal com idoso após roubar arroz em casa no Piauí

A vítima entrou em luta corporal com a mulher na tentativa de impedir o roubo, mas não conseguiu. Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Água Branca.

h | jh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ana Cleide da Silva, de 36 anos, foi presa no fim da noite desta quarta-feira (26), suspeita de realizar um roubo em uma residência na rua Osvaldo Cruz, bairro Mutirão, no município de São Pedro do Piauí. O caso foi denunciado ao Grupamento de Polícia Militar da cidade pela vítima, um idoso de 64 anos.

Ao Meionorte.com, o cabo Ferreira, comandante do GPM de São Pedro do Piauí, explicou que por volta das 23 horas, Francisco das Chagas Santana informou a polícia que a suspeita invadiu sua casa e subtraiu 5 quilos de arroz e uma quantia em dinheiro de R$ 560. 

Ainda de acordo com a vítima, ele ainda teria entrado em luta corporal com Ana Cleide na tentativa de impedir o roubo, mas pelo fato de ser idoso, não conseguiu. A acusada foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para a tomada das providências cabíveis. 

Mulher entra em luta corporal com idoso após roubar arroz em casa no Piauí (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES