Mulher esfaqueia e mata mãe e filho de 12 anos no interior do Ceará

O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime brutal aconteceu na cidade de Jaguaribe, no Interior do Ceará. Uma mulher identificada como Francisca Daiane Nascimento Fernandes, 41, é suspeita de esfaquear e matar a mãe de 61 anos e o filho de 12 anos.Polícia Militar do Ceará atendeu a ocorrência - Foto: Reprodução

O duplo homicídio aconteceu neste sábado (8), dentro da casa da família. Daiane tentou tirar a própria vida após cometer os crimes,  mas foi socorrida com vida, sob escolta até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O pai da suspeita estaria em casa no momento do crime e ouviu os gritos. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem tentou intervir na ação, mas já encontrou esposa e neto sem vida, e a filha tentando suicídio.

As mortes aconteceram no bairro Mutirão. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a mulher de 41 anos suspeita de matar a própria mãe e o filho foi levada para a Delegacia Regional de Jaguaribe. Ela foi autuada pelo crime de homicídio qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES