Mulher esfaqueia estuprador até a morte após ele invadir sua casa

Homem que planejava filmar relação já havia invadido residência e ameaçado sua vítima 12 horas antes

Os investigadores não acreditam que outros moradores saibam os motivos do invasor | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 26 anos reagiu à invasão de um homem à sua residência e o esfaqueou até a morte. Segundo informações, ele planejava estuprá-la.

Ken Boonstra, de 48 anos, tinha uma câmera e um tripé em seu bolso quando invadiu a residência. Ao que tudo indica, ele pretendia filmar a relação com a mulher usando o equipamento.

A vítima e seu marido que não estão sendo identificados lutavam com o invasor quando a mulher pegou uma faca e o esfaqueou até a morte. Sua mãe e a filha de sete meses estavam na residência no momento do incidente.

Boonstra já havia entrado na casa 12 horas antes e ameaçado a mulher enquanto exigia todo seu dinheiro. Ele saiu com US$ 41, mas retornou mais tarde. O marido ouviu os latidos dos cães por volta da 1h40, e buscou o spray de insetos para tentar afugentar o que ele pensava ser um ladrão.

Sua esposa o acompanhou com um taco de beisebol, o qual se quebrou durante a briga com o invasor. Ela acabou buscando uma faca e matando o homem.

Os investigadores não acreditam que outros moradores saibam os motivos do invasor escolher atacar sempre apenas aquela casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES