Mulher esfaqueia idosa e queima barraca após discussão em Floriano

A mulher esfaqueada teve que passar por atendimento médico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre vizinhos resultou com uma idosa ferida com golpes de faca e uma barraca de tiro ao alvo queimada no Conjunto Habitacional Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. De acordo com informações do proprietário da barraca, identificado apenas como Gilvan, toda a confusão começou quando uma mulher chamada Paula Irene foi até o local incomodar os presentes.

“Ela chegou lá no local perturbando todo mundo então não deixei ela atirar. Aí ela queimou a barraca.  Depois começou a ameaçar todo mundo, disse que se eu abrisse a barraca ela ia abusar. É um grande prejuízo, porque a única coisa que eu tenho para ganhar dinheiro é essa barraca”, declarou.

No meio da discussão, a mãe de Gilvan, chamada por Geralda Félix da Silva, foi golpeada a facadas e teve de passar por atendimento médico.

A acusada, se defendeu e afirmou que foi ao local apenas para levar o neto para se divertir e que foi maltratada pelo proprietário da barraca, o que levou o início da briga. Ela declarou que foi agredida com um pedaço de madeira, por isso voltou ao local e ateou fogo na barraca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES