Mulher estuprada por serial killer Lázaro desabafa: “Três dias sem dormir”

Segundo a mulher, que atualmente tem 30 anos, no dia do crime ela estava com primos e tios na chácara, quando Lázaro e o irmão invadiram o local com armas e facas.

Serial killer de Brasília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de ser suspeito de matar quatro pessoas da mesma família, em Ceilândia, no Distrito Federal, na semana passada, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, também conhecido como serial killer do DF, faz vítimas há alguns anos. Uma delas é uma mulher, que não quis se identificar, que teria sido violentada sexualmente por ele em 2009. O trauma tem feito com que, com a onda de terror causada pelo homem no Distrito Federal e Goiás, ela não durma há três dias.

"Eu tinha 19 anos. Ele invadiu a chácara que eu morava com a minha família em Sol Nascente, por volta das 2h da manhã. Aí, começou o terror", disse a vítima ao Jornal Correio Braziliense. Segundo a mulher, que atualmente tem 30 anos, no dia do crime ela estava com primos e tios na chácara, quando Lázaro e o irmão invadiram o local com armas e facas. "Ele e o irmão nos prenderam no banheiro. Ficaram cerca de uma hora procurando dinheiro. Também tentaram roubar nossos carros, mas não conseguiram", declarou.

Serial killer do DF continua foragido; centenas de homens estão a sua busca (Foto: Reprodução)

A mulher acredita que por não ter conseguido roubar os veículos, os irmãos ficaram irritados. "Eles foram ficando irritados e violentos. Até que me tiraram do banheiro e me levaram para um córrego próximo à região", contou. De acordo com a vítima, ela foi violentada pelos irmãos durante toda a madrugada e só foi deixada por eles quando a polícia chegou no local.

Com os crimes mais recentes de Lázaro, ela tem acompanhado a busca através da imprensa e tem a expectativa de que ele seja capturado pela polícia. "Só quero que ele seja preso. Não sei como um homem desses conseguiu estar fora da cadeia", completou.

As informações são do Jornal do Comércio e Correio Braziliense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES