Mulher fura blitz da Lei Seca, é seguida, agride PMs e vai para DP

Blitz foi montada no Largo do Machado; mulher tentou fugir até Botafogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, furou o bloqueio de uma operação da Lei Seca, próximo ao Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (20). Segundo informações de um PM que participava da ação, houve uma perseguição até a casa dela, em Botafogo, também na Zona Sul, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta quinta-feira (21). Às 8h30, a delegada adjunta da 13ª DP (Ipanema), Verônica de Oliveira Rício, informou que a mulher se chama Christiane Ferraz Magarinos.

Segundo a polícia, a mulher chegou a bater em alguns policiais. Ela foi detida e levada para a 13ª DP (Ipanema), onde, descontrolada, brigou e gritou.

Caso semelhante

Na madrugada de sexta-feira (15), uma mulher, identificada como Cristiane Santos Magalhães, de 42 anos, atropelou um gari e feriu um sargento da Polícia Militar em Ipanema, na Zona Sul após fugir de uma blitz da Lei Seca. Segundo a polícia, ela estava dirigindo com sinais de embriaguez.

Na 14ª DP (Leblon), ela foi autuada por lesão corporal e liberada após pagar fiança de R$ 1.200. Cristiane também teve a carteira de habilitação apreendida e terá que pagar multa de R$ 1.915.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES