Mulher furta caixa de som de loja e coloca embaixo do vestido; vídeo

O casal entra no estabelecimento, observa os produtos e em milésimos de segundos, enquanto o homem distrai a proprietária da loja, a mulher pega a caixa de som.

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal ainda não identificado realizou diversos furtos a estabelecimentos comerciais e a barracas de mercadores durante a feira-livre de sábado (19/09), no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Em um dos delitos, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja escondendo uma caixinha de som por baixo do vestido.

O casal entra no estabelecimento, observa os produtos e em milésimos de segundos, enquanto o homem distrai a proprietária da loja, a mulher pega a caixa de som e coloca rapidamente entre as pernas sem que ninguém percebesse.

Após o crime, ambos deixam o local tranquilamente. Como a mulher conseguiu carregar o objeto no meio das pernas ainda permanece um mistério, mas ela conseguiu caminhar normalmente para fora da loja sem que as vítimas percebessem o roubo.

A dupla ainda furtou de uma barraca, uma sacola de calcinhas, no entanto, o feirante ao perceber que haviam subtraído a sua mercadoria, saiu em busca dos suspeitos e conseguiu localizar e reaver os seus bens. 

Dois aparelhos celulares também foram subtraídos pela dupla em dois estabelecimentos comerciais distintos. São vários os relatos de furtos e tentativas de furto praticados pelos acusados. 

A Polícia Militar ainda chegou a realizar diligências no intuito de prender os ladrões, porém, não lograram êxito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES