mais

Mulher furta caixa de som de loja e coloca embaixo do vestido; vídeo

O casal entra no estabelecimento, observa os produtos e em milésimos de segundos, enquanto o homem distrai a proprietária da loja, a mulher pega a caixa de som.

Um casal ainda não identificado realizou diversos furtos a estabelecimentos comerciais e a barracas de mercadores durante a feira-livre de sábado (19/09), no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Em um dos delitos, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja escondendo uma caixinha de som por baixo do vestido.

O casal entra no estabelecimento, observa os produtos e em milésimos de segundos, enquanto o homem distrai a proprietária da loja, a mulher pega a caixa de som e coloca rapidamente entre as pernas sem que ninguém percebesse.

Mulher furta caixa de som de loja e coloca embaixo do vestido; vídeo - Imagem 1

Após o crime, ambos deixam o local tranquilamente. Como a mulher conseguiu carregar o objeto no meio das pernas ainda permanece um mistério, mas ela conseguiu caminhar normalmente para fora da loja sem que as vítimas percebessem o roubo.

A dupla ainda furtou de uma barraca, uma sacola de calcinhas, no entanto, o feirante ao perceber que haviam subtraído a sua mercadoria, saiu em busca dos suspeitos e conseguiu localizar e reaver os seus bens. 

Dois aparelhos celulares também foram subtraídos pela dupla em dois estabelecimentos comerciais distintos. São vários os relatos de furtos e tentativas de furto praticados pelos acusados. 

A Polícia Militar ainda chegou a realizar diligências no intuito de prender os ladrões, porém, não lograram êxito.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail