Mulher mata homem a facadas após ser agredida dentro de casa no MA

A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa em flagrante, na noite de segunda-feira (15),  após matar um homem em São João dos Patos, no Maranhão.

A vítima foi identificada apenas como “Thuala”. Ao chegar ao local, uma guarnição da PM encontrou a autora do crime de posse de uma faca.

A mulher, que já têm passagem pela Polícia, informou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa.

Mulher mata homem a facadas

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que estava com perfurações na região do pescoço. Após dar entrada na UPA, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. "Thuala" já tinha passagem pela polícia.

A guarnição da PM apresentou a autora do crime, juntamente com a faca, na Delegacia Regional de Polícia Civil para autuação em flagrante por crime de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES