Mulher mata homem com gargalo de garrafa de cerveja e pedradas no Piauí

A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (5), por volta das 4h da madrugada, na cidade de Assunção do Piauí. A suspeita de cometer o homicídio foi identificada por Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, de 29 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a acusada chamou a vítima para ir beber juntos em sua residência, localizada na Rua São Pedro, no bairro Viana, por volta de 1h30, quando o senhor Pedro teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da acusada, uma menor de idade, que também estava no local.Homem é assassinado em Assunção do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Ao perceber a cena, a mulher ficou revoltada e quebrou um casco de cerveja na cabeça da vítima e, em seguida, realizou várias perfurações contra a vítima com o gargalo da garrafa e, ainda, atingiu o rosto da vítima com golpes pedra, que ficou desfigurado. O homem morreu ainda no local do crime. A acusada fugiu do local e encontra-se foragida. Ela já tem passagens pela polícia.

Além disso, um homem identificado por José Martins de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de auxiliar na fuga da autora do crime. A menor de idade também já foi localizada. A Polícia Militar segue em diligência. O IML foi acionado para remover o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES