Mulher morre ao ser agredida em Simplício Mendes; ex-companheiro é suspeito

Crime aconteceu na residência da vítima. Suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município

Mulher é agredida e morre em Simplício Mendes; ex-companheiro é suspeito | Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 30 anos, identificada como Isabel Francisca da Costa, foi agredida e acabou morrendo na noite da última sexta-feira (8), na cidade de Simplício Mendes. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de sábado (9), populares ligaram para a polícia informando sobre um suposto homicídio que teria acontecido no bairro São Francisco. Os policiais se deslocaram até o local e constataram que o portão da residência da vítima estava fechado, mas que tinha muito sangue no local.

Os policiais então entraram na casa e encontraram um corpo no chão com um corte profundo na cabeça. O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada.

Casa onde ocorreu o crime na cidade de Simplício Mendes - Foto: Polícia Militar

Os policiais militares começaram a colher informações sobre a possível autoria do crime e descobriram que até às 22h de sexta, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma amiga e seu ex-companheiro. A amiga da vítima disse que saiu da residência às 22:30h e deixou a vítima com seu ex-companheiro de iniciais R. de S. L, que eles discutiam nesse momento, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Diante dessa informação os policiais militares foram atrás de R. de S. L e o questionaram sobre a suposta autoria do crime, ele negou que tivesse cometido o crime, mas durante buscas na sua residência foi encontrado uma camisa verde com muitas marcas de sangue, após isso ele confessou a autoria do crime. R. de S. L. contou que por volta das 23h discutiu com a vítima porque ela não queria reatar o relacionamento e passaram a se agredir reciprocamente, momento em que ele bateu com a cabeça dela, na quina da parede. Que após isso ela começou sangrar bastante e ele com medo fugiu do local. 

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES