Mulher morre após cair e bater cabeça no chão durante tiroteio em Teresina

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca

mulher | reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Leidiane de Paiva Brasil, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16), após cair e bater com a cabeça no chão durante tiroteio  na Rua Boiadeiro,  no Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 8h da manhã.

Leidiane de Paiva Brasil morreu após cair durante tiroteio no Parque São Jorge - Foto: Reprodução

Os policiais da Companhia Independente do Promorar foram acionados e informados de que a mulher estava na rua, quando foi surpreendida por um tiroteiro, momento em que se assustou, tentou correr, mas acabou caindo e bateu a cabeça no chão, causando afundamento do crânio.

Mulher chegou a ser socorrida e levada para UPA do Promorar, onde morreu - Foto: Matheus Oliveira / Portal MN

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca. As informações são do Capitão Sousa Lima.

A PM segue em diligências para identificar e prender os suspeitos pelos disparos.  O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar - Foto: Portal MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES