Mulher morre após comer bombons que ganhou de presente de aniversário

A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.

Vítima recebeu buquê e bombons de uma pessoa anônima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, morreu depois de passar mal ao comer bombons no último sábado, 20 de maio, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações, a mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima. Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se a vítima foi envenenada com o bombom.

Segundo a irmã de Lindaci, Lenice Batista, um perito do Instituto Médico Legal informou, ainda de maneira preliminar, a presença de chumbinho no corpo da vítima durante o exame. Por conta disso, os bombons foram apreendidos para análise. A delegacia aguarda agora o laudo do IML que vai apontar a causa da morte de Lindaci. 

Vítima relatou para a família que recebia ameaças de morte - Foto: Reprodução

A família informou ainda que a vítima estaria recebendo ameaças nas redes sociais e no sábado, dia do seu aniversário, recebeu um telefonema em que um entregador avisava que havia uma entrega para ela. Desconfiada do que poderia ser, ela pediu para o motoboy deixar a encomenda na loja do atual namorado. 

Ao receber o pacote, Lindaci ligou para alguns familiares e amigos na tentativa de descobrir quem havia mandado o buquê com os bombons já que o embrulho não tinha nome de ninguém. Ela chegou até a falar para as pessoas presentes que estava com medo de comer os chocolates porque ‘poderiam estar envenenados’. 

Buquê com chocolates foram enviados para a vítima no dia do seu aniversário - Foto: Reprodução

Ao falar com o ex-marido, ele afirmou que ele quem tinha enviado as flores com os chocolates, por conta disso, ela resolveu comer o bombom. Assim que saiu do salão, a vítima começou a passar mal na rua, ela entortava os braços e revirava os olhos. A mulher foi socorrida por policiais que passavam no local e encaminhada para o Hospital do Indaraí, onde já tinha vindo a óbito quando deu entrada na unidade. 

Um dos filhos da vítima chegou a comer o chocolate, mas cuspiu imediatamente quando sentiu um gosto ruim. Ele não sentiu nada. Depois da morte da vítima, o ex-marido negou que tivesse mandado o buquê com os bombons e disse que falou que tinha sido ele na hora apenas para brincar com a vítima. Lenice Batista disse que a família não desconfia do ex-marido de Lindaci, pois a relação entre os dois era boa, mas não faz ideia de quem possa ter cometido o crime. 

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES