Mulher morre após ter perna esmagada ao descer de ônibus em THE

Passageiros que estavam no veículo acionaram o SAMU, que logo em seguida chegou no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina.

PONTO DE ONIBUS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 18h25

A passageira de um ônibus, identificada apenas como Maria, morreu na tarde desta quinta-feira (06/05), após ter sua perna dilacerada ao cair do transporte coletivo enquanto desembarcava na rua Nilo Angelim, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/05), após a vítima se desequilibrar e cair ao descer do ônibus, o motorista sem perceber que a passageira havia caído moveu o veículo, o que fez com que a mulher tivesse a perna esmagada.

Ponto de Ônibus na Rua Nilo Angelim  - Foto: Reprodução/Google Maps

Passageiros que estavam no veículo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que logo em seguida chegou no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina, mas devido a gravidade do ferimento, Maria não resistiu e morreu.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí também foram acionados, mas ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida e o ônibus não estava mais no ponto onde aconteceu o acidente.

Mulher morre após ter perna esmaga por ônibus em Teresina - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES