Mulher morre baleada durante encontro com três militares

A mulher saiu de dentro da instalação já baleada e foi socorrida pelos próprios militares a um hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 20 anos morreu atingida por um tiro dentro de um quartel da Aeronáutica no Recife, em Pernambuco. O caso ocorreu na madrugada de domingo (7) dentro do hotel de trânsito do Parque de Material Aeronáutico (PAMA) na zona sul de Recife, segundo o coronel da FAB Henry Munhoz.

A morte ocorreu durante um encontro de militares que estavam de serviço no PAMA com três mulheres dentro do quartel. Um dos soldados portava uma pistola com carregador, da qual o disparo foi realizado. No local foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.

?Os três soldados, que estavam de serviço no PAMA durante a madrugada, abandonaram o posto e foram se encontrar com três mulheres no hotel de trânsito. Isso, por si só, já configura crime militar, eles não deveriam estar no hotel?, afirma o coronel. "Os três foram presos por abandono de posto e ingresso e ingestão de bebida alcóolica no quartel", acrescenta ele.

A mulher saiu de dentro da instalação já baleada e foi socorrida pelos próprios militares a um hospital de Recife, onde chegou morta. Uma das mulheres do grupo teria confessado ter realizado o disparo de forma acidental.

A FAB abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e como as mulheres ingressaram irregularmente no quartel. ?Os soldados eram experientes, tinham mais de dois anos de carreira militar?, diz Munhoz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES