Mulher morta com pedradas na cabeça na zona Leste de THE é identificada

A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.

mulher | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a identificação da mulher que foi encontrada morta na manhã de domingo, 04 de outubro, no bairro Aroeiras, na zona Leste de Teresina. A vítima se chama Lídia Maria da Silva, de 45 anos. 

Segundo a investigação, o companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime. Policiais do DHPP se deslocaram até a residência da vítima, no bairro Parque Universitário (10km de onde o corpo foi encontrado). Lá, os vizinhos informaram que a casa estava fechada, mas o filho adotivo do casal de apenas seis anos, estava trancado sozinho no interior do imóvel. Com a chegada da polícia, vizinhos e uma comadre da vítima retiraram a criança do local.

Perícia constatou lesões que mostravam indícios de luta corporal - Foto: Ivan Lima/Meio Norte 

O CASO

Em entrevista ao Meionorte.com, o Delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que foram encontradas diversas lesões na região do crânio da vítima. A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo. Além disso, foi constatado lesões que mostram indícios de luta corporal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES