Mulher pega criança pelo pescoço e tenta afogá-la em piscina de condomínio

De acordo com as imagens, um homem que aparece na beira da piscina, presencia o momento, mas não esboça reação.

Mulher pega criança pelo pescoço e tenta afogá-la em piscina de condomínio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher pegou uma criança de 6 anos pelo pescoço e tentou afogá-la em uma piscina de um condomínio no interior de São Paulo. Imagens da câmera de segurança do local mostram o menino brincando com um amigo, quando a mulher se aproxima, o pega pelo pescoço e o afoga na água. 

De acordo com as imagens, um homem que aparece na beira da piscina, presencia o momento, mas não esboça reação. A criança se debate e consegue se soltar. Na sequência, a vítima e o amigo saem da piscina com medo. Segundo a mãe do menino, o filho não mora no condomínio, mas foi passar o dia com o amigo para brincar. Revoltada com a situação, ela foi até o apartamento da suspeita perguntar o motivo da agressão.

Mulher pega criança pelo pescoço e tenta afogá-la em piscina de condomínio (Foto: Reprodução / R7)A mulher, então, disse à mãe da vítima que tentou afogar o menino porque ele não era morador do local e, por isso, não poderia estar usando a piscina. Nesse momento, ainda segundo a mãe, o irmão da acusada se irritou e deu um soco em seu olho. Ela decidiu abrir um boletim de ocorrência contra a suspeita e o irmão dela.

A Polícia Civil informou que todos os envolvidos foram identificados e o caso está sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES