Mulher presa na Operação Livramento escondeu droga no travesseiro

15 pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mulher identificada como Cátia Siqueira Alves, que foi presa pela Polícia Civil  durante a Operação Livramento, que resultou na captura de 15 pessoas acusadas de tráfico de drogas, em José de Freitas (52 km de Teresina), escondeu droga dentro de um travesseiro, segundo informou a polícia nesta sexta-feira (14).

De acordo com a polícia, foi encontrada droga escondida no travesseiro da residência da acusada. A Operação, deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, em parceria com a Pòlícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), começou às 6h, é resultado de investigações presidida pelo delegado Matheus Lima Zanatta e Hildon Rodrigues, iniciada há seis meses para combater o tráfico de drogas na cidade de José de Freitas. 

Além das prisões, foram encontrado droga, entre crack, cocaína e maconha, como explica o secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu. Segundo ele, a polícia conseguiu realizar a prisão de um dos chefes do tráfico na cidade.

“Nossa operação iniciou semana passada com algumas prisões, tivemos oportunidade de realizar as prisões e a partir dai deflagramos a operação em si, vamos dar continuidade com algumas operações nesse sentido, no total já foram 14 prisões e 6 armas apreendidas, como também entorpecentes. O principal preso da operação é um dos organizadores do processo de drogas, também organiza roubo a caixas eletrônicos e esses que foram presos são ligados a esses indivíduo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES