Jéssica Andrade da Silva foi presa na tarde de quarta-feira (22), em Salvador, sob suspeita de chefiar uma organização criminosa no Ceará. Com mais de 15 mil seguidores, a mulher de 28 anos ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.
Segundo a polícia, Jéssica assumiu o comando da facção após a prisão do seu namorado Vicente Antônio de Freitas Filho, mais conhecido como "Vicente Peru", de 36 anos. Ela teria participado, em determinadas ocasiões, diretamente das ordens de “Vicente Peru” ou colaborava de alguma forma para que estas ocorressem.
Jéssica Andrade da Silva comandava facção criminosa no Ceará Foto: Reprodução-Instagram
As investigações apontam que após a transferência de “Vicente Peru” para o Sistema Penitenciário Federal em 2017, Jéssica passou a exercer funções do chefe criminoso no grupo, tendo amplo conhecimento dos negócios ilícitos do ex-companheiro.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa da Comarca de Fortaleza. A mulher foi presa em Salvador e não reagiu à prisão. A Polícia do Ceará segue em busca de capturar outros partícipes da organização criminosa.
Comentários