Mulher suspeita de envolvimento em duplo homicídio é presa em Teresina

O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada, realizou na tarde desta quarta-feira (29), a prisão de Layane Carvalho Gomes, suspeita de envolvimento na morte de dois homens, identificados como Marcelo Pinho da Silva, vulgo ‘Marcelo Bombado’ e Geovane Tavares da Silva. 

O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. As mortes investigadas ocorreram no contexto de guerra de facções. A prisão foi efetuada no bairro Mafrense. 

Mulher suspeita de envolvimento em duplo homicídio é presa em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Por conta disso, em janeiro deste ano foram executar a investigada e no momento da ação criminosa mataram um filho de 3 anos dela. A investigada foi entregue no DHPP onde está sendo interrogada pelo Delegado Genival Vilela que preside as mortes acima citadas”, explicou o delegado Tales Gomes, gerente de polícia especializada.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 06 de julho de 2022, os dois homens foram executados por criminosos armados que invadiram uma residência na Rua Monteiro Lobato, na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Segundo informações do comandante Macedo, as vítimas estavam na residência quando os homens invadiram o local já atirando, sem chance de reação.

Uma das vítimas veio a óbito ainda dentro da residência e o outro chegou a ser socorrido com vida para o Hospital do Buenos Aires, mas morreu minutos depois. Uma das vítimas veio a óbito ainda dentro da residência e o outro chegou a ser socorrido com vida para o Hospital do Buenos Aires, mas morreu minutos depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES