mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher suspeita de roubar cofre em mansão é presa em Teresina

Ela estava comprando um aparelho celular com o dinheiro roubado em uma loja de departamento no Centro de Teresina.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (4/05), uma mulher, identificada como Maria da Cruz de Moraes Silva, acusada de invadir residência e roubar cofre com R$ 2 mil e várias jóias, no último domingo (02/05), na rua Prisco Medeiros, bairro Ininga, zona Leste de Teresina. 

A prisão da suspeita foi realizada em uma loja de departamento localizada no Centro da capital, durante uma ação conjunta de policiais civis do 12º e 3º Distrito Policial, sob coordenação do delegado Ademar Canabrava, deflagrada após a equipe de investigação ter acesso a imagens de câmeras de segurança que possibilitaram a identificação da acusada, que utilizava tornozeleira eletrônica.  

Com Maria da Cruz foi apreendido um aparelho celular que ela tinha acabado de comprar usando os R$ 2 mil roubados do cofre da residência. A acusada foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por furto qualificado e ficará a disposição da justiça.

Mulher presa em loja no Centro acusada de roubar cofre em residência na zona Leste de TeresinaMulher presa em loja no Centro acusada de roubar cofre em residência na zona Leste de Teresina

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail