Mulher suspeita de tentar decepar pênis do namorado se apresenta à polícia

O delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, disse que os envolvidos já foram ouvidos e que outros elementos estão sendo colhidos

Mulher suspeita de tentar decepar pênis do namorado se apresenta à polícia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de identidade não revelada, suspeita de tentar decepar o pênis do namorado enquanto ele dormia, se apresentou à Polícia Civil na cidade de Pedro II, na tarde de quinta-feira (15). Ela estava acompanhada de uma advogada.

O delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, disse que os envolvidos já foram ouvidos e que outros elementos estão sendo colhidos para que se possa chegar a uma conclusão sobre o caso.

Delegacia de Polícia Civil de Pedro II - Foto: Reprodução/Portal P2

"Estamos apurando o fato. A vítima já foi ouvida, a mulher também se apresentou com uma advogada e também foi ouvida, mas ainda estamos colhendo outros elementos para que a gente possa chegar a uma conclusão. O fato está sendo apurado e preferimos não passar mais informações nesse momento para não prejudicar as investigações", disse.

As informações dão conta de que, o casal teria discutido por motivo de ciúmes durante a noite. Já no período da durante a madrugada, ela teria aproveitado o momento em que ele dormia para cometer o crime. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta e em seguida foi transferida ao HUT, devido à gravidade do seu quadro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES