Mulher tenta matar o filho de três meses asfixiado e vai presa

Os vizinhos chamaram a polícia que a encontraram com um pano em cima da cabeça do bebê.

Detida acusada de asfixiar filho. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa em flagrante, na última segunda-feira (26), tentando matar o filho de apenas três meses asfixiado em Ceilândia, região administrativa do DF. Os vizinhos chamaram a polícia que quando chegou viu a mãe descontrolada pressionando um pano na cabeça do filho. Aos gritos, ela negou ter tentado matar o bebê.

A criança foi abrigada no carro da polícia e chorava muito. O bebe só se acalmou depois que uma prima foi chamada para amamentar o menino. Ela admitiu que a mãe da criança costuma beber. Um vizinho contou que as confusões envolvendo a mulher são frequentes.

A mãe da criança já tem passagem por maus-tratos. Há três anos ela teria agredido outros dois filhos, hoje com oito e dez anos. Ela contou à polícia que tentou matar o bebê porque foi abandonada pelo pai dele.

Na delegacia ela foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e deve passar por exames psiquiátricos. O bebê e os outros dois filhos foram entregues a parentes. A Justiça vai decidir quem ficará responsável pela guarda das crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES